ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação

tempo de liberação:2022-06-22 22:53:40 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:513

Dicas básicas:Exeter,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

ExeterCom o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso,ExeterModelo de transformador de energia a seco, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Tocumen.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,ExeterQuantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída menor a eficiência.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

IntermediárioO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Serviço técnicoQual é o papel importante do transformador de energia

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

ExeterManutenção e isolamento descuidados

De acordo com a condição das fendas

Copyright e aviso:
1. O ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ExeterRelatório do transformador de tipo secoCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Exeterrecomendarnotícia
ExeterÚltimas notícias